Dicas Para Suas Histórias No Instagram

Nos últimos anos, o Instagram cresceu exponencialmente e está próximo ao Facebook em número de usuários. As histórias do Instagram que estão no aplicativo há pouco mais de um ano, renovaram o Instagram e inovaram no mundo das redes sociais.

Embora usá-los seja muito fácil e não exija muito conhecimento, há algumas dicas que você pode seguir para que elas não apenas tenham uma melhor aparência visual, mas também tenham um alcance maior.

As histórias, na maioria das vezes, devem fazer parte de uma estratégia mais ampla; portanto, devem ser acompanhadas de um call to action, geralmente é um “deslize para cima para acessar nosso blog”. Isso geraria muitos leads em nosso site.

Outra das ferramentas que você deve aproveitar são os stikers, entre os mais relevantes é o adesivo de localizaçãon e hashtag, isso gera um alcance maior, pois as pessoas que seguem este lugar ou hashtag poderão ver seus estados. A próxima que podemos usar é mencionar outra conta (@menção), que pode ser compartilhada por essa última e fazer com que nossa história alcance mais pessoas. 

Se o que você deseja é ter interatividade com seus seguidores, existem outros stikers para isso. Com as ferramentas do enquete, perguntas e teste, você poderá saber o que o seu público pensa, responder às suas perguntas e mantê-las ativas e, o mais importante, abordá-lasdeslize para cima.

Você gostou do conteúdo? Convidamos você a visitar os outros artigos deste blog. Deixe-nos um comentário, para melhorar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *