
Diferença entre sócio e sociedade em escritórios de advocacia
Embora os termos sócio e sociedade compartilhem de algumas similaridades, são diferentes quando fazemos uma equiparação nos negócios. Ambas contam com prós e contras, portanto,
Embora os termos sócio e sociedade compartilhem de algumas similaridades, são diferentes quando fazemos uma equiparação nos negócios. Ambas contam com prós e contras, portanto,
Vivemos em uma sociedade repleta de regras e leis que nos guiam durante toda a nossa vida, essas normas são essenciais para garantir a nossa
A advocacia já é uma profissão impactada pelas inovações. Estão aí o legal design e o visual law como provas das transformações. A questão é: como usá-las?
No dia 15 de julho de 2021 a Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) publicou o Provimento 205/2021, que cita e põe regras nas práticas
Hoje, é crucial que o advogado esteja na internet. Mas, como se destacar em meio a tantos outros que também estão lá? É preciso fazer
Muito se pergunta sobre campanhas de Google Ads para advogados e escritórios de advocacia. Seja por conta do código de ética da OAB, orçamento para
Há anos a comunicação já é um dos meios mais poderosos. E com o rápido avanço da tecnologia isso fica cada vez mais evidente. Isso
Neste artigo, explicaremos por que um advogado deve fazer Branding, quais são os benefícios que eles têm no mercado e suas restrições.
Nos últimos anos, o Instagram cresceu exponencialmente e está próximo ao Facebook em número de usuários. As histórias do Instagram que estão no aplicativo há pouco mais de um ano, renovaram o Instagram e inovaram no mundo das redes sociais.
Mesmo que as etapas possam mudar para cada empresa, de acordo com o tipo de serviço, os advogados podem aplicar a mesma estratégia de marketing
© 2019 - Drive Digital | 28.407.867/0001-85