
Como utilizar o storytelling na advocacia para atrair clientes?
Todo advogado deseja atrair mais clientes, e o segredo para alcançar esse objetivo pode estar em aplicar técnicas de storytelling em seu marketing jurídico. Isso

Todo advogado deseja atrair mais clientes, e o segredo para alcançar esse objetivo pode estar em aplicar técnicas de storytelling em seu marketing jurídico. Isso

A transformação digital é uma reformulação dos processos dentro de uma empresa, cujo objetivo é aumentar os ganhos e a eficiência no trabalho.

Os símbolos do direito são elementos visuais que representam a nobreza e a história da profissão. Sendo encontrado os primeiros registros no Antigo Egito, Grécia

O LinkedIn é uma ferramenta estratégica que deve ser utilizada por profissionais do meio jurídico para se destacarem e potencializarem a sua reputação no meio

Com certeza em algum momento você já ouviu falar sobre o ChatGPT, devido ao seu sucesso. Para se ter ideia, com apenas dois meses de

Desde 2021, a publicidade na advocacia ganhou novas possibilidades. Isso porque, com a aprovação do provimento 205/2021 da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), algumas

Recentemente foram feitas alterações nas regras de publicidade na advocacia. Agora, as mudanças também contemplam as situações relacionadas ao marketing para advogados. Basicamente, regulamentam o
Quando falamos em direito de imagem, muitas pessoas acreditam que essa lei se enquadra apenas para pessoas famosas ou que possuem seus rostos divulgados de

Embora os termos sócio e sociedade compartilhem de algumas similaridades, são diferentes quando fazemos uma equiparação nos negócios. Ambas contam com prós e contras, portanto,

Vivemos em uma sociedade repleta de regras e leis que nos guiam durante toda a nossa vida, essas normas são essenciais para garantir a nossa
© 2019 - Drive Digital | 28.407.867/0001-85